Índice
 Caracterização
História
Postas&Pescada
Gastronomia
Cantinho do leitor
 Notícias

 Subscreva a newsletter 
 Acesso ao alvegamail 
 info@alvega.info  
   
     
   Postas&Pescada
  A imensa cobardia

Vou, pela última vez, referir o caso da situação dos médicos em Alvega, e da polémica auto-criada em volta da opinião das pessoas descontentes que se manifestaram no alvega.info.

O que sucedeu é um caso de cobardia, comodismo e falta de solidariedade. Face à prepotência manifestada por alguns dos profissionais, os utentes simplesmente nada fazem, para além de esperar horas e horas a fio por uma consulta.

O facto de não ser utente do posto médico, não faz de mim um cidadão mais insensível à situação e portanto menos responsável por ela ao nada fazer para a alterar. E a manifestação de apoio aqueles que denunciam a situação é um acto de solidariedade para com aqueles que nada podem fazer e que apenas esperam e esperam...

E o que aconteceu depois da represália contra os utilizadores do alvega.info que nada têm a ver com a situação? Cobardia pura e simples. Houve mesmo alguns utilizadores deste site que rapidamente vieram desmentir e justificar-se perante os verdadeiros responsáveis pela situação, que não são utilizadores do site, quando de facto o são, e tentar afastar-se de polémica, da qual não deveriam fugir, simplesmente porque nada tem a ver com ela... e na verdade não têm. Ter assistido a alguns jogos do S.L.Benfica, não me relaciona com o caso Vale e Azevedo, como é lógico.

Estamos na Europa e não num país terceiro-mundista governado por um déspota louco. As pessoas têm todo o direito de se pronunciarem, desde que o façam civilizadamente, e portanto tal atitude apenas revelou uma imensa cobardia, falta de respeito próprio e falta de consciência.

Majoralvega  —  2002-12-07 Topo da página
Todos os artigos de Postas&Pescada
Imprimir artigo
Recomendar artigo

 

A seccão Postas&Pescada é um espaço aberto á participação de todos e não representa necessariamente a opinião dos autores do alvega.info, sendo a responsabilidade dos textos aqui publicados unicamente dos respectivos autores.

Se quiser participar e partilhar a sua opinião com os leitores do alvega.info, poderá enviar os seus textos para o endereço de e-mail: postas@alvega.info.

Os autores do alvega.info reservam-se o direito de não publicar na íntegra os textos enviados.

 Comentar artigo  

Não existem comentários a este artigo

 
 
Contactos úteis  
Imagens da região  
Roteiro turístico 
Dossiers da Região 
Curiosidades 
Meteorologia 

O TEMPO
Estado do tempo na região de Alvega
20°
Muito nublado
 

© 2002, 2017 - alvega.info

O projecto alvega.info

Access denied for user 'abrantes'@'%' to database 'alvega'