Índice
 Caracterização
História
Postas&Pescada
Gastronomia
Cantinho do leitor
 Notícias

 Subscreva a newsletter 
 Acesso ao alvegamail 
 info@alvega.info  
   
     
   Postas&Pescada
  O ano que passou

A barra de tarefas do windows marca 6:01 e é quase dia enquanto oiço baixinho os sons electrónicos de Eple dos Royksoop. Mais uma vez antes de dormir passei pelo alvega.info à espera de novidades de amigos ausentes e conterrâneos distantes. Desta vez nada. E recordo com um misto de alegria e um pouco de orgulho o ano que passou.

Para Alvega o ano que passou foi importante. Caras novas na Junta de Freguesia, a Casa do Povo com novos projectos, a Banda Filarmónica com muito sangue novo, o Torneio de Xadrez, o paintball e... o alvega.info.

Penso que o alvega.info foi uma pedrada no charco inesperado por todos, até para a equipa que o iniciou. Acabamos o ano com seis meses de existência e quase cinco mil visitas. Foi um ponto de encontro para cibernautas alveguenses e local de discussão por vezes acalorada. Fomos por vezes mal compreendidos, mas sempre ouvindo a opinião de todos. Não estamos, nem nunca iremos estar contra ninguém, mas não nos culpem de pedirmos um pouco de justiça ou uma intervenção mais activa quando for necessário. Mas estaremos cá para ouvir toda a gente, porque nenhum assunto é insignificante de mais para ser partilhado com todos.

O ano que passou marcou o fim das obras do IP6, o que retirou o excesso de trânsito na freguesia, que entretanto viu concretizado o anseio antigo da colocação dos semáforos de controlo de velocidade.

2002 foi também o último ano para o Antes & Depois, espero que algo surja entretanto para animar a noite de Alvega (Edgar estamos à espera do Bar da Liga!).

Para o ano de 2003 apenas gostaria de contar com o apoio que até agora temos recebido em relação ao alvega.info. Em relação à freguesia gostaria de ver um maior dinamismo por parte das associações com ideias novas a ser postas em prática e um maior envolvimento da população nas iniciativas. Uma ou duas festas no verão e um bar no Tejo não são suficientes para atrair pessoas à freguesia e manter os jovens ocupados. Gostaria também de uma Feira da Gastronomia mais ambiciosa. Mas no geral gostaria de uma Alvega a aproveitar a vontade de fazer coisas de muitas pessoas que surgiu nos últimos anos.

Para todos os alveguenses e amigos sem excepção, um sincero bom ano de 2003.

majoralvega  —  2002-12-29 Topo da página
 

Todos os artigos de Postas&Pescada
Imprimir artigo
Recomendar artigo

 

A seccão Postas&Pescada é um espaço aberto á participação de todos e não representa necessariamente a opinião dos autores do alvega.info, sendo a responsabilidade dos textos aqui publicados unicamente dos respectivos autores.

Se quiser participar e partilhar a sua opinião com os leitores do alvega.info, poderá enviar os seus textos para o endereço de e-mail: postas@alvega.info.

Os autores do alvega.info reservam-se o direito de não publicar na íntegra os textos enviados.

 Comentar artigo  

Não existem comentários a este artigo

 
 
Contactos úteis  
Imagens da região  
Roteiro turístico 
Dossiers da Região 
Curiosidades 
Meteorologia 

O TEMPO
Estado do tempo na região de Alvega
20°
Muito nublado
 

© 2002, 2017 - alvega.info

O projecto alvega.info

Access denied for user 'abrantes'@'%' to database 'alvega'