Índice
 Caracterização
História
Postas&Pescada
Gastronomia
Cantinho do leitor
 Notícias

 Subscreva a newsletter 
 Acesso ao alvegamail 
 info@alvega.info  
   
     
   Postas&Pescada
  Os próximos quatro anos

Alvega votou e decidiu pela mudança. Por meia-duzia de votos, é certo, mas ainda assim uma mudança. No entanto em termos de mandatos há um empate e esta igualdade poderá ser razão de dificuldades e desentendimentos. Mas tudo se resume a um simples facto: só Alvega sairá a perder se não existir união e consenso. Os vencedores não se poderão sentir como reis e senhores e os vencidos não deverão bloquear as decisões a tomar ou sentir-se melindrados e achar que por terem sido derrotados nas urnas não deverão contribuir para ajudar a fazer algo pela terra.

Alvega tem pouco mais de mil habitantes actualmente a residir na freguesia e precisa de toda a ajuda possível. De uma forma ou outra todos nos conhecemos, e todos aqueles que se apresentaram de uma forma democrática ás eleições de nove de Outubro se conhecem e terão um interesse comum: fazer algo pela nossa terra. E a melhor forma de mostrar o interesse pela terra que nos viu crescer é a união de esforços, aproveitar as melhores ideias apresentadas por cada candidato e, acima de tudo, concretizá-las.

Num cenário ideal, Alvega seria um exemplo se houvesse uma conjugação de esforços entre todos, esquecendo a politiquices e aproveitando o que cada um tem de melhor para trabalhar em prol da comunidade.

O contrário de tudo isto é apenas a mesquinhes do interesse pessoal e o defraudar de todos aqueles que acreditaram nos seus candidatos e deslocaram ás urnas a fim de realizar o acto mais importante da democracia: o voto.

Majoralvega  —  2005-10-17 Topo da página
O futuro de Alvega está na união de esforços

Todos os artigos de Postas&Pescada
Imprimir artigo
Recomendar artigo

 

A seccão Postas&Pescada é um espaço aberto á participação de todos e não representa necessariamente a opinião dos autores do alvega.info, sendo a responsabilidade dos textos aqui publicados unicamente dos respectivos autores.

Se quiser participar e partilhar a sua opinião com os leitores do alvega.info, poderá enviar os seus textos para o endereço de e-mail: postas@alvega.info.

Os autores do alvega.info reservam-se o direito de não publicar na íntegra os textos enviados.

 Comentar artigo  

Não existem comentários a este artigo

 
 
Contactos úteis  
Imagens da região  
Roteiro turístico 
Dossiers da Região 
Curiosidades 
Meteorologia 

O TEMPO
Estado do tempo na região de Alvega
20°
Muito nublado
 

© 2002, 2017 - alvega.info

O projecto alvega.info

Access denied for user 'abrantes'@'%' to database 'alvega'