Índice
 Caracterização
História
Postas&Pescada
Gastronomia
Cantinho do leitor
 Notícias

 Subscreva a newsletter 
 Acesso ao alvegamail 
 info@alvega.info  
   
     
    Notícias de Alvega
   Curtas Eventos Óbitos

Existe algum sentimento de frustração entre a população alveguense uma vez que o sino da torre da igreja matriz não está a anunciar os falecimentos. Ao que conseguimos apurar, isto deve-se a um problema técnico.

Reabriu no passado dia 23 de Dezembro o talho de Alvega, situado bem no centro da localidade, junto à EN 118.

No dia 31 de Outubro, vários carros foram assaltados junto a cemitérios de Alvega, Bemposta, Abrantes, Rossio ao Sul do Tejo, Pego, Mouriscas e Gavião, enquanto os proprietários visitavam as campas de familiares. Os incidentes foram comunicados ás autoridades.

Um acidente de camião derrubou parte do muro da ponte de entrada em Alvega. O muro foi já reparado, mas aconcelha-se precaução uma vez que é local de acidentes frequentes.

Como já é tradição, a Banda Filarmónica Alveguense vai realizar no dia 11 de Dezembro o concerto de Natal na Casa do Povo de Alvega. O concerto realiza-se pelas 16 horas e a entrada é gratuíta.

Luísa Maria, de 95 anos, viúva, faleceu no dia 24 de Janeiro de 2005 em Casa Branca, onde residia. Foi sepultada em Alvega.

António Dias Mourato, de 80 anos, faleceu no dia 23 de Janeiro de 2005 em Monte-Galego, onde residia com a agora viúva Gracinda Maria Bento Mourato. Foi sepultado em Alvega.

João da Conceição Pedro Rosa (Pirolito)faleceu no dia 23 de Janeiro em Lampreia, onde residia com Maria Augusta Lopes. Deixou seis filhos. Foi sepultado em Alvega.

Faleceu no dia 9 de Janeiro de 2005, no lar de idosos de Santa Iria da Azóia, Ilda Maria, de 81 anos, viúva de Vicente Rodrigues. Foi sepultada em Alvega.

Faleceu no dia 1 de Janeiro de 2005, em Santarém, onde residia, Joaquina de Matos, de 94 anos de idade, viúva de José Manuel Branco. Natural de Alvega, foi sepultada em Santarém.

Faleceu no dia 19 de Novembro de 2004 na sua residência em Ventoso Francisco José, de 92 anos de idade, natural de Samões, Vila Flor, viúvo de Maria do Céu Pinto. Foi sepultado em Alvega.

Faleceu no dia 28 de Outubro Delfina Marques da Rosa, no lar de terceira idade de Cardigos. Com 80 anos, era natural de Areia de Cima e viúva de João Manuel Valente. Foi sepultada em Abrantes.

Faleceu em Lisboa, no dia 24 de Outubro, João do Rosário Rodrigues, de 64 anos, natural de Alvega a residir em Alverca, casado com Aurora Maria de Matos. Foi sepultado em Alvega.

Ver todos os artigos

O conteúdo desta página tem origem em várias fontes factuais
e orgãos de imprensa regionais como o jornal "Nova Aliança",
"Primeira Linha" e "O Mirante", entre outros



Contactos úteis  
Imagens da região  
Roteiro turístico 
Dossiers da Região 
Curiosidades 
 

© 2002, - alvega.info

O projecto alvega.info

visitas desde Julho 2002

powered by projectografico.comprojectografico.com
Topo da página